Termos e condições
Termos e Condições do Pé Na Areia Boutique Hotel
1. Check-in e Checkout:
Check-in: das 14h às 21:30h.
Checkout: das 7h às 12h, impreterivelmente.
2. Políticas de Hospedagem
Pets podem ser aceitos sob consulta através de nosso whats.
Crianças maiores de 13 anos são bem-vindas.
É obrigatório a apresentação de documento válido com foto de ambos os hóspedes no momento do check-in.
3. Alimentação e Bebidas
Café da manhã: servido das 8h às 11h, incluso no valor da diária.
Restaurante/Bar: funciona das 13h às 20:30h.
Taxa de Rolha:
Vinhos e espumantes: R$ 40,00 por unidade.
Cervejas e refrigerantes: R$ 5,00 por unidade.
Nas áreas comuns, apenas são permitidos alimentos e bebidas fornecidos pelo hotel.
4. Uso das Instalações
Wi-Fi gratuito disponível em toda a área da pousada.
Piscina: uso permitido das 8h às 20h.
Não é permitido fumar dentro das suítes ou em qualquer área comum do hotel, sujeito a multa e/ou taxa de desodorização equivalente a uma diária da unidade ocupada.
Não é permitido o uso de caixas de som ou qualquer equipamento sonoro em qualquer lugar da pousada.
Visitas nos quartos são proibidas, somente permitidas na área do restaurante, desde que avisado previamente e conforme disponibilidade.
5. Responsabilidade e Danos
Qualquer dano causado às instalações, mesmo que involuntariamente, deverá ser comunicado e implicará no pagamento dos mesmos.
A voltagem de todas as tomadas é de 220 volts.
A indenização decorrente da perda das chaves do apartamento será feita pelo hóspede ao hotel no valor de R$ 40,00 no encerramento da conta.
6. Segurança
É proibido o porte e uso de qualquer tipo de objeto ou substância legalmente proibida ou de qualquer tipo de arma.
Para quaisquer informações a respeito da cidade, serviços, passeios, remédios, assistência médica, mecânica e sugestões, pedimos que os hóspedes nos contatem via WhatsApp. Ficaremos satisfeitos em ajudá-los.
7. Regras de Convivência
O Pé na Areia Boutique Hotel reserva-se o direito de solicitar a desocupação de qualquer suíte mediante o descumprimento de qualquer norma citada neste documento, ou em caso de má conduta por parte do hóspede.